(75) 3022-3333 / 3022-5555
Atendimento: 2ª a 6ª, das 08h às 18h.

Energen Consultoria - FGV

Depoimentos

Jordana de Freitas Bueno


Quando me matriculei para o MBA de Gestão Empresarial da FGV, eu sabia que estava entrando para o seleto grupo de pessoas que detém o conhecimento neste país, mas não fazia idéia do que era o padrão de ensino FGV.
Certamente foi uma das experiências mais gratas de toda minha vida.
O nível acadêmico dos professores, toda a estrutura e o network de informações trocados entre os alunos é sem duvidas muito enriquecedor. Sem falar da preparação de lideres para o mercado grandes empresas.
Hoje, qualquer entrevistador sabe da importância e do peso que um MBA/FGV representa para sua empresa. É sem duvidas um enorme diferencial e valorizado por boas empresas.
Por fim, gostaria de destacar aquilo que na minha opinião seja o diferencial de um curso FGV: a excelência. Sem duvidas, de uma maneira geral, desde a estrutura, passando pelos professores, material didático, ate as afiliadas, tudo foi feito e pensado para oferecer ao aluno aquilo que o mercado busca: profissionais com excelência.

Eduardo Rodrigo de Oliveira


Fazer o MBA foi de grande valia para mim. Abriu minha mente e acelerou meu crescimento profissional. A engenharia é um curso muito técnico e o contato com matérias gerenciais é pequeno, porém a maioria dos engenheiros acaba trabalhando na gestão de processos e de pessoas.
O MBA da FGV, além de bem conceituado, me deu uma visão sistêmica e gerencial, possibilitando visualizar a interação entre os diversos setores de um processo produtivo. Cobriu a lacuna deixada pela engenharia. O curso ajudou na sinergia entre as atividades técnicas e de gestão.
Hoje sou gestor da Célula de Inspeção da Laminação PBT da Gerdau Açominas e os conhecimentos e experiências trocadas durantes as aulas do MBA me ajudam na condução do meu processo e da minha equipe.

Blog

Seu MBA vale outro MBA

Seu MBA vale outro MBA

Ex alunos FGV garantem até 50% de descontos de um MBA para outro.

Ex-aluna da FGV é a primeira mulher a presidir o BNDES

Ex-aluna da FGV é a primeira mulher a presidir o BNDES

A trajetória de Maria Sílvia inclui sua atuação como a única mulher a presi...

Governador do Rio de Janeiro assina parceria entre a FAETEC e FGV

Governador do Rio de Janeiro assina parceria entre a FAETEC e FGV

O objetivo é fazer com que os alunos dos cursos técnicos integrados do Ensino ...